Filmes

Winx Club 3D - O Segredo do Reino Perdido



Sinopse:
O filme é sobre Bloom, a única sobrevivente do reino Dominó, que deseja encontrar os seus país. Bloom e suas amigas vão em uma busca de Oritel e Marion, os país verdadeiros de Bloom, enquanto tentam descobrir o Segredo do Reino Perdido de Dominó, que pode mudar a vida de Bloom para sempre. As meninas procuram Hagen, um ferreiro que forjou a espada do Rei Oritel, o pai de Bloom. Uma espada que é dita ser inseparável de seu proprietário. Hagen é incapaz de ajudar a Bloom, e, desanimada, ela retorna à Terra, onde é visitada em um sonho por sua irmã, Daphne. Ela incentiva Bloom a continuar em busca de seus pais e dá a Bloom sua máscara, o que permite que Bloom veja como era Domino antes de sua destruição.
Quando viajando para a Dimensão Obsidian, Bloom descobre, depois de enfrentar uma feiticeira do mal chamada Mandragora, que Mariam foi absorvida para dentro da espada de Oritel, e que apenas um rei pode liberar-la e recuperar todo o reino de Domino. Depois de grandes descobrimentos feitos por Bloom, pelas Winx, e pelos especialistas, e depois de derrotar as três bruxas ancestrais, Sky - que é agora o novo rei da Eraklyon, depois que seu pai o dá o trono - consegue liberar a espada de Oritel, liberando Mariam, Oritel e todos os habitantes de Domino. O reino de Dominó então renasce, e Bloom finalmente reencontra seus pais biológicos. Durante uma festa para comemorar esta vitória, Sky propõe Bloom em casamento e ela aceita imediatamente.
No final do filme, é revelado que ao destruírem a dimensão Obsidian, as Winx inconscientemente libertaram as três bruxas ancestrais. Elas, então, são mostradas com as suas descendentes, as Trix - Icy, Darcy e Stormy, o que poderia implicar que elas estarão de volta para a sequela do filme que será lançada em 2010.

Winx Club 3D - A Aventura Mágica



Sinopse:

As celebrações do início do ano lectivo estão a decorrer na Escola de Fadas de Alfea, quando a festa é subitamente interrompida por Icy, Darcy e Stormy, o trio malvado. Sem a Bloom, as Winx vêm-se obrigadas a resolver os distúrbios causados pelas bruxas que, depois de arruinar a festa, roubam um poderoso e misterioso objeto. Entretanto, Bloom está em Domino, onde desfruta do melhor momento da sua vida enquanto princesa. Ela finalmente encontrou os seus pais e Sky pediu-a em casamento. Mas nem tudo é cor-de-rosa, e as três bruxas ancestrais regressam para atormentar Stella, Layla, Tecna, Musa, flora e Bloom. Além disso, Erendor, pai de Sky, proíbe o filho de se casar com a princesa. Um segredo obscuro pesa sobre o Reino de Eraklyon e agora é o momento para Sky, legítimo soberano do Reino, descobrir qual é esse segredo. Entretanto, com a ajuda das Trix, as bruxas ancestrais conseguem encontrar a Árvore da Vida, que mantém o equilíbrio entre a magia positiva e negativa. Elas conseguem romper este equilíbrio, com uma magia poderosa e sugam toda a energia positiva do Magix. Sem os seus poderes, Bloom e as amigas têm de enfrentar mais uma vez as bruxas, símbolo de todo o mal. Será que as nossas heroínas vão ser capazes de recuperar o equilíbrio na dimensão mágica? E qual é o segredo que mantém Sky e Bloom longe um do outro? Será que o seu amor vai sobreviver a este teste?

Créditos das Sinopses:Wikipédia I e Wikipédia II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]